Política de Trocas e Devoluções

Todas as trocas podem ser feitas no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

Para troca via Correios:

Em caso de erro por parte do cliente no pedido (tamanho ou modelo errados), o frete de envio do produto para a nossa central será de responsabilidade do Cliente. Após o recebimento, checagem, correção e alteração do produto em nossa central a Ripio Uniformes compromete-se a cobrir as despesas com o frete do novo envio para o cliente.

Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.

Caso o produto desejado se esgote, será preciso aguardar a reposição de estoque.

Os itens adquiridos em qualquer campanha promocional poderão ser trocados pelo mesmo item ou outra peça de preferência, lembrando que o valor de crédito gerado é o valor cobrado no pedido, ou seja, se o item estiver em promoção ou for utilizado um código de desconto, o crédito gerado será o valor pago pela peça com o desconto.

Para produtos com Avaria/defeito:

Os produtos com avaria ou defeito, tanto aparente quanto oculto, o frete de envio para a nossa central e o envio de volta ao cliente com o produto corrigido ou alterado será de total responsabilidade da Ripio Uniformes. Assim que receber o pacote, confira todas as peças. Não trocamos peças usadas, lavadas ou sem etiqueta.

Observação:  Informe imediatamente, à partir do recebimento do produto, qualquer problema relacionado ao seu pedido.

Todas as devoluções podem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido.

Para Devolução da compra:

Caso você não gostar do produto e desejar devolve-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com etiqueta e devidamente embalados. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do produto.

A Ripio Uniformes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução do(s) produto(s) sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o pedido.

  • A comunicação de troca ou devolução é feito  através do e-mail, fique atento na sua Caixa de entrada/Spam

Para solicitar uma troca ou devolução clique no link abaixo: