Política de Trocas e Devoluções

Todas as trocas ou devoluções devem ser feitas no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através deste link.

Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção.

Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

A Ripio Uniformes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os itens adquiridos em qualquer campanha promocional poderão ser trocados pelo mesmo item ou outra peça de preferência, lembrando que o valor de crédito gerado é o valor cobrado no pedido, ou seja, se o item estiver em promoção ou for utilizado um código de desconto, o crédito gerado será o valor pago pela peça com o desconto.

Para trocas via correio:

· Em caso de erro por parte do cliente no pedido(tamanho ou modelo errados), o frete de envio do produto para a nossa central será de responsabilidade do Cliente. Após o recebimento, checagem, correção e alteração do produto em nossa central a Ripio Uniformes compromete-se a cobrir as despesas com o frete do novo envio para o cliente.

· Em caso de produtos com avaria ou defeito, tanto aparente quanto oculto, o frete de envio para a nossa central e o envio de volta ao cliente com o produto corrigido ou alterado será de total responsabilidade da Ripio Uniformes.
Observação: Informe imediatamente, à partir do recebimento do produto, qualquer problema relacionado ao seu pedido.

Mais informações: ripio@ripio.com.br

(11) 4703-5595

Segunda á sexta 9:00h ás 17:00h