Acompanhe seu pedido

Para acompanhar o seu pedido, digite o ID do pedido na caixa abaixo e pressione o botão "Rastrear". O ID do pedido foi informado em sua fatura e está no e-mail de confirmação que você deve ter recebido.

Track your order


57 respostas para “Acompanhe seu pedido

  • driikafonseca

    Fiz o pedido a uma semana, e estou tentando rastrear e só aparece processando, por favor entre em contato, desde já agradeço,
    Drielly Fonseca

  • carolzgallo

    Efetuei a compra no dia 04. O status fica processando até quando? O prazo para entrega do Sedex é de 6 dias, espero ser cumprido.

    • Rafael Pio

      Boa tarde Carol, tudo bem?!

      Seu pedido está em fase de separação em nossa central, logo mais já faremos a atualização em nosso site juntamente com o despacho do seu pedido.

      Obrigado!

      Rafael Pio

      • carolzgallo

        O prazo será cumprido? 6 dias úteis após a confirmação do pagamento, vence amanhã. Efetuei a compra e a mesma teve pagamento confirmado no dia 04/03.
        Falta de compromisso. Precisam dar um prazo o qual consigam cumprir.

        • Rafael Pio

          Boa tarde Carol, tudo bem?!

          Peço desculpas pela demora no atendimento.
          Seu pedido acabou de ser despachado para o correio.
          Ainda hoje será feita a atualização do seu pedido com o código de rastreamento.

          Obrigado!

    • Rafael Pio

      Boa tarde Andresa, tudo bem?!

      Verificando seu pedido, constatei que o material para finalizar e enviar a mercadoria está na finalização em nossa produção.
      Acredito que ainda esta semana já será feito o despacho.

      Obrigado.

      Rafael Pio

  • Suellen

    Boa Tarde,

    Fiz um pedido no dia 05/03 em sua loja virtual , paguei a taxa de Sedex e o prazo estipulado para entrega é de 6 dias úteis, ou seja até amanhã. Na segunda-feira entrei em contato por telefone para obter o código de rastreamento dos correios e fui informada que ainda não havia sido postado, nem separado. Porém também fui informada que assim que o pedido fosse separado receberia uma NF e informações sobre o envio por e-mail, mas até agora nada. Preciso do código de rastreamento, pois onde moro não há entrega de Sedex, portanto preciso rastrear o pedido para buscar nos Correios.

    Peço Urgência no Atendimento, pois a situação dos Uniformes de meu filho está precária e fiz a compra contando com a data estipulada para a entrega.

    Desde já Agradeço a atenção e aguardo o retorno

    • Rafael Pio

      Boa tarde Suellen, tudo bom?!

      Acabei de finalizar o processo do seu pedido, que já está sendo encaminhado para os correios.
      Ainda hoje recebo o código de rastreamento e atualizo o status do seu pedido.

      Muito obrigado!

      • Suellen

        Rafael, obrigada pela resposta peço que envie no meu e-mail o código de rastreamento .
        Eu indiquei sua loja para várias amigas, mas vocês precisam se organizar para cumprir os prazos de entrega, o meu vence hoje e como você despachou hoje com certeza não será cumprido o prazo de entrega mesmo pagando o sedex.

    • Rafael Pio

      Boa tarde Tatiane, tudo bem?!

      Seu pedido, nº 1919 já foi despachado para o correio, assim que receber o seu código de rastreamento, faço a atualização no seu pedido.

      Obrigado!

  • Maria Isabel Hermogenes

    Boa tarde!
    Realizei a compra no dia 04, não consigo rastrear meu pedido. O prazo estipulado é de dez dias úteis. Que dia irá chegar a mercadoria?
    Obrigado
    Att. Isabel
    Pedido 1987

    • Rafael Pio

      Olá Maria, tudo bem?!

      Acabei de entrar em contato com nossa central para analisar seu pedido, o mesmo já se encontra em trânsito para minha filial fazer a conferencia final e despacho, acredito que entre hoje e amanhã já será postado no correio.

      Obrigado!

    • Rafael Pio

      Olá Joice, tudo bem?!

      Acabei de analisar seu pedido e o mesmo já se encontra despacho.
      Acesse nossa aba de rastreamento para retirar o código do correio e assim analisar onde está se pedido.
      Caso sinta alguma dificuldade, entre em contato comigo

      Rafael Pio
      Obrigado!

    • Rafael Pio

      Olá Chris, tudo bem?!

      Acabei de verificar seu pedido, o mesmo se encontra faltando somente um item, acredito que entre hoje e amanhã já receba o material.
      Qualquer novidade, entramos em contato.

      Obrigado!

        • Rafael Pio

          Olá Christiana, tudo bem?!

          Desculpe pela demora no atendimento, mas seu pedido continha um item em falta, mas o problema já foi solucionado e seu pedido será despachado amanhã no período da manhã.

          Obrigado!

    • Rafael Pio

      Olá Ana Paula, tudo bem?!

      Infelizmente tivemos um erro na parte da produção, mas já estamos resolvendo o problema e acredito que entre hoje e amanhã já receba o material faltante e já faço o despacho.

      Obrigado!

  • Claudia Nunes

    Bom dia.

    Fiz um pedido dia 05/03/2015 e até a presente data não recebi a mercadoria e nem consigo realizar o rastreamento via site, pois o mesmo diz não haver o número de pedido.

    15 dias sem notícias é normal?

    No aguardo,

    Cláudia Nunes

    • Rafael Pio

      Olá Cláudia, tudo bem?!

      Estou esperando chegar somente um item para finalizar o seu pedido e assim realizar o seu despacho.
      Acredito que até sexta-feira tudo estará finalizado.

      Obrigado!

      • Cláudia Nunes

        Bom dia,

        Rafael, você estipulou um prazo até sexta 20/03. Até a presente data não recebi o pedido. Já foi enviado aos correios?

    • Rafael Pio

      Olá Isabel, tudo bem?!

      Desculpe pela demora no atendimento, mas seu pedido continha um item em falta, mas o problema já foi solucionado e seu pedido será despachado amanhã no período da manhã.

      Obrigado!

  • LILIANE

    Boa tarde,
    Há possibilidade de mudar o tamanho da camiseta e blusa com manga para tamanho 6?
    Aguardo contato.
    Liliane

  • Camila

    Fiz o pedido agora e não consigo pagar pela internet que está com problema, vc poderia me enviar um boleto? meu pedido é numero 2239. Abraço

    • Rafael Pio

      Olá Camila, tudo bem?!

      Você recebeu algum número de pedido?!
      Caso não tenha finalizado a compra, tente refazer a compra. O seu pedido anterior, caso não tenha sido pago, será cancelado automaticamente.

      Obrigado!

  • mariliagarufe

    Bom dia fiz meu pediu só que ainda não chegou e não tenho o nr do ID do meu pedido pode me ajudar de alguma forma

  • Pedro

    oi bom dia!!!
    até o momento não consigo rastrear o pedido.
    por favor gostaria de saber sobre o pedido e qdo receberei.
    obrigado!

    • Rafael Pio

      Olá Pedro. tudo bem?!

      Seu pedido ainda está em fase de separação.
      O prazo máximo de entrega é de 21 dias úteis, mas assim que finalizarmos o seu pedido, receberá um e-mail com a nota fiscal mais o código de rastreamento.

      Obrigado!

  • audreyjulia_360

    Rafael agradeço a sua resposta,
    Mais preciso dos pedidos o quanto antes, pois como havia dito já se passou do prazo.
    Estou precisando urgentemente…

    Já finalizei com os pagamentos.

    Aguardo breve retorno ..

    Att.,
    Audrey.

Comentários estão fechados.