Plantões de Venda

06 de Agosto de 2016

Colégio: Peq Kids
Local: Rua Francisco Pereira Camargo, 11 – Centro – SP, 08940000 
Horário: 9:00h às 15:00h

12 de Agosto de 2016

Colégio: Cedec Campanha
Local: Rua Dom Inocêncio, 30 – Centro – Campanha –MG 
Horário: 13:00h às 16:00h

13 de Agosto de 2016

Colégio: Cedec Campanha
Local: Rua Dom Inocêncio, 30 – Centro – Campanha –MG
Horário: 09:00h às 13:00h

27 de Agosto de 2016

Colégio: Escola União
Local: Rua José Gonzales Rosa, 185 – Centro – Embu-Guaçu –SP
Horário: 10:00h às 16:00h

76 respostas para “Plantões de Venda

        • Rafael Pio

          Bom dia Tatiana, tudo bem?

          Verifiquei como anda seu pedido na confecção e ele está em separação, o que quer dizer que estão montando seu pacote ou aguardando que alguma(s) da(s) peça(s) fique pronta. O código de rastreamento só é disponibilizado depois que seu pacote estiver com os Correios para entrega, neste caso o status no site estará como ‘concluído’.

          Assim que possível o enviaremos, mas lembre-se do prazo que temos de acordo com o site.

          Qualquer dúvida, entre em contato!

          Abraços,

          Responder
          • Denise Fernandes

            Bom dia Rafael!
            O site passa o prazo de 20 dias uteis para a entrega, já fez 3 semanas que efetuei o pedido e ainda consta como “Pago e em Separação”.
            Poderia por favor verificar?

          • Rafael Pio

            Boa tarde Denise, tudo bem?

            Seu pedido está completo e será despachado segunda-feira, dia 06/02/17!
            O código de rastreio é DW634879148BR!

            Qualquer dúvida entre em contato!

            Abraços!

    • Roberto César

      eles sao assim mesmo. Ineficientes e desorganizados com a logista de entrega. Comprei um uniforme para meu filho e precisei trocar…. Imagina o “baile”… Rastreador que não tem efetivação junto aos correios, e o mais desagradáve lde tudo nem sequer atendem o telefone para dar uma satisfação. É LAMENTAVEL COMO UMA EMPRESA QUE PRODUZ ITENS DE QUALIDADE NÃO TEM EFICÁCIA E CONTROLE SOBRE O PROCESSO.

      Responder
      • Rafael Pio

        Bom dia Roberto, tudo bem?

        Por decorrência de dois feriados na mesma semana em nossa cidade, os Correios atrasaram e, consequentemente, nossa coleta não ocorreu!

        Já ligamos e a coleta ocorrerá no dia de hoje (12/09/16)!

        Qualquer dúvida entre em contato!

        Peço mil desculpas pelo transtorno, o mesmo não ocorrerá novamente!

        Abraços!

        Responder
  • Ana paula

    Boa tarde, enviei vários uniformes para troca na data de 16/02/16, e até o momento não recebi as mercadorias nem ninguém entrou em contato. Estou precisando urgente dos uniformes, poderia me dar um retorno urgente.
    Agradeço.

    Responder
    • Rafael Pio

      Boa tarde Ana Paula, tentei enviar e-mail e ligar no telefone informado em seu cadastro, mas não obtive retorno. Você não enviou nenhum recado junto com a troca para que a mesma possa ser enviada. Por qual tamanho quer a troca das peças?

      Abraços!

      Responder
      • Ana paula

        Trocar Bermuda em Strike Objetivo GG – por Calça Pescadora Objetivo Feminina tamanho P
        trocar Regata Objetivo GG – por Camiseta Manga Curta Objetivo tamanho PP
        trocar Camiseta Manga Curta Objetivo G – por Camiseta Manga Curta Objetivo tamanho PP
        trocar Camiseta Manga Curta Objetivo M – por Camiseta Manga Curta Objetivo tamanho 8
        trocar Camiseta Manga Curta Objetivo M – por Camiseta Manga Curta Objetivo tamanho 8
        trocar Camiseta Manga Curta Objetivo 12 – por Camiseta Manga Curta Branca Objetivo tamanho 8
        trocar Blusa em Strike Objetivo G – por Saia Shorts em Strike Objetivo tamanho 8
        trocar Calça em Strike Objetivo GG – por Calça Bailarina Objetivo tamanho 8
        Camiseta Manga Curta Branca Objetivo tamanho PP
        Camiseta Manga Curta Azul Objetivo tamanho 8
        camiseta manga longa azul tamanho 8
        Agradeço a atenção!

        Responder
        • Rafael Pio

          Bom dia Ana, fiz a troca da manga curta tradicional pela branca e da manga longa azul pela tradicional, pois só assim consigo lhe enviar a troca hoje mesmo (14/03/16), caso contrário não tenho previsão para a chegada destas peças no escritório.

          Posso realizar a troca? Aguardo seu retorno para poder despachar sua troca!

          Abraços!

          Responder
  • simone

    Olá!! Pq não respondem meus emails e minhas mensagens?? o que está acontecendo? que falta de consideração é essa com uma cliente de vcs…o prazo pra vcs entrarem em contato comigo é somente até amanha dia 15 de março, caso vcs não resolvam minha situação vou acionar o PROCON.

    Responder
  • Ana Paula Cônsoli

    Boa noite
    Hoje enviei as duas bermudas para troca
    Podem me enviar duas camisetas regata tamanho 10 e uma com manga tamanho 8
    Tendo diferença de preço, me comuniquem a diferença que faço o pagamento
    Desde já agradeço pela atenção.
    Obrigada.

    Responder
    • Ana Paula Cônsoli

      Bom dia no dia 23 de março enviei duas bermudas pra troca e até agora não tive retorno, o que está acontecendo? Já foi creditado em meu cartão e até agora não obtive a troca nem resposta.
      Tô precisando de mais uniformes mas desse jeito terei que procurar outro fornecedor.

      Responder
    • Rafael Pio

      Boa tarde Luana, tudo bem?

      Seu pedido está em separação, estamos aguardando a Manga Longa chegar em nosso escritório para que seu pedido seja enviado! Mas lembre-se do prazo de entrega indicado no site!

      Qualquer dúvida entre em contato!

      Abraços!

      Responder
  • Karina

    Bom dia!
    Estou tentando concluir nova compra (ACIMA DE R $500)e não consigo aplicar o desconto (VALE30)…
    Solicito ajuda ou orientação… Obgd!

    Responder
  • sabrina kiosia pereira

    BOA TARDE! ALGUEM PODE ME AJUDAR? EU FIZ UMA COMPRA MAS NAO APARECEU COMPRA FINALIZADA COM SUCESSO MEU PEDIDO É 8057 GOSTARIA DE SABER SE DEU CERTO , POIS COMO NAO APARECIA NENHUMA MENSAGEM APERTEI O FINALIZA VARIAS VEZES E CASO AUTORIZOU 2 OU 3 COMPRAS PRECISO LIGAR NO CARTAO E INFORMAR QUE FOI FEITA SOMENTE UMA COMPRA.
    OBRIGADA ABRAÇOS
    SABRINA

    Responder
  • giane.faveri

    Fiz uma compra em 03/05, até hoje 10/06 contam 28 dias UTEIS e ainda não recebi nada, comprei antes da chegada do frio para minha filha usar, e até agora nada. Se vcs não tem os uniformes pq então colocam a venda??? Espero receber até essa semana que se iniciará ou irei ao procon, pois vcs dão prazo de 19 dias uteis e já se passaram 28.

    Responder
  • ANA DARDES

    Bom dia estou a procura de mochilas há um tempo e só tenho encontrado que o estoque esta esgotado .
    vcs não tem previsão de quando voltara a ter as mochilas novamente ?
    estou precisando com urgência para meu filho !

    Responder
  • Helena

    Boa Noite.
    Percebi que na hora de finalizar a compra ,nao aparece um cadeado verde de segurança.
    Em todas as compras online que fiz sempre aparece esse cadeado ,indicando que o site e seguro.
    Gostaria de finalizar a compra,qual a segurança do site…

    Responder
    • Rafael Pio

      Bom dia Adriana, tudo bem?!

      Existem duas possibilidades, a primeira é efetuar o cancelamento da área do cliente, seu valor de pagamento será estornado e assim poderá efetuar um novo pedido.A segunda alternativa é, entre em contato conosco na segunda-feira na unidade Cotia (11 4703-5595), procure pela Natália, ela te auxiliará a efetuar uma troca alternativa, onde você confirma os itens que deseja retirar do pedido, acrescentar o que deseja, e caso exista algum valor de diferença, te passará a instrução de acerto! Fica à seu critério!!!

      Espero ter lhe ajudado!!!

      Obrigado por comprar com a Ripio.

      Grande abraço.

      Rafael Pio

      Responder
  • DIEGO

    Boa noite fiz um pedido de n10369 não recebi nenhuma confirmação da minha compra pagamento boleto pago. E não estou conseguindo visualizar meu pedido pois não recebi nenhuma mensagem. Desde de já agradeço atenção

    Responder
    • Rafael Pio

      Mariana, boa tarde!

      Tudo bem?!

      Para trocar as peças, basta enviá-las para nós pelos Correios (neste caso o envio é custeado por você), e assim que recebermos, enviaremos as novas peças (neste caso, custeado por nós), conforme a solicitação de troca.

      Se tiver dúvidas, entre em contato =)

      Abraços!

      Responder
  • roseli

    Boa Tarde!

    Como verifico o processo de troca?

    Segui todos os procedimentos enviados pelo e-mail, e verifiquei que os correios já entregaram a peça ( blusa de moleton) que preciso trocar. E Agora, onde verifico o envio da peça a ser substituida?

    No aguardo.

    Obrigada

    Responder
  • dayanabialski

    Gostaria de comprar uma scamisetas para minha filha, sou nova no Objetivo.
    Fiz o cadastro mas não recebi o cupom de desconto que voces enviam para a primeira compra.
    Será que teria como reeenviar?
    Obrigado

    Responder
    • Rafael Pio

      Olá Dayana, tudo bem?

      Deve ter ocorrido algum problema para que você não tenha recebido o vale por e-mail. Para acessá-lo você deve clicar no link onde está escrito “CLIQUE AQUI E INFORME O CÓDIGO DO SEU CUPOM DE DESCONTO” quando for finalizar sua compra.

      Na caixa de texto digite “vale30”, desta maneira e sem as aspas, e você terá o desconto aplicado na compra.

      Lembre-se que este cupom é válido apenas para compras acima de R$ 300,00!

      Qualquer dúvida, entre em contato!

      Abraços!

      Responder
  • LEILA MOREIRA GONÇALVES

    Boa Tarde!

    efetuei uma compra através do site , mas gostaria de saber quando vai ser postado
    ate o momento não tive retorno , peço a gentileza que me posicione.

    o pagamento foi efetuado dia 07/03.

    Responder
    • Rafael Pio

      Olá Leila, tudo bem?

      Verifiquei como anda seu pedido na confecção e ele está em separação, o que quer dizer que estão montando seu pacote ou aguardando que alguma(s) da(s) peça(s) fique pronta.

      Assim que possível o enviaremos, mas lembre-se do prazo que temos de acordo com o site!

      Qualquer dúvida, entre em contato =)

      Abraços,

      Responder
    • Rafael Pio

      Olá Gabriela, tudo bem?

      O tamanho M equivale à calça bailarina tamanho P, pois o moleton não estica como o tecido da calça bailarina!

      Ao escolher a calça, deve-se levar em conta o tamanho da cintura!

      Abraços!

      Responder
    • Rafael Pio

      Olá Flávio, tudo bem?

      Todas as nossas compras possuem prazo de entrega, pois temos uma logística para atendermos todos os nossos clientes dentro do prazo estipulado em nosso site!

      Seu pedido foi entregue 7 dias antes do prazo final de entrega!

      Qualquer dúvida entre em contato!

      Abraços!

      Responder
  • Regiane Aparecida Rodrigues de Souza

    Bom dia !!! Gostaria de saber como faço pra efetuar uma troca. Ontem chegou um moletom que comprei pro meu filho, mais ficou grande , gostaria de trocar por um menor . Qual o procedimento por favor . Obrigada .

    Responder
    • Rafael Pio

      Olá Regiane, tudo bem?!

      Para trocar as peças, basta enviá-las para nós pelos Correios (neste caso o envio é custeado por você), e assim que recebermos, enviaremos as novas peças (neste caso, custeado por nós), conforme a solicitação de troca.

      Envie para nosso endereço: Rua José de Araújo Novaes, 160. Vila Monte Serrat, Cotia-SP. CEP 06717-190
      Coloque com a peça um bilhete contendo nome, telefone, endereço e o tamanho que deseja!
      Assim que chegar, nós analisaremos a troca e, se houver diferença, enviaremos um e-mail para realizar o depósito.

      Se tiver dúvidas, entre em contato =)

      Abraços!

      Responder
  • MARIA APARECIDA DE ASSIS

    Boa tarde
    preciso comprar uma calças pro meu filho,ele estava usando a número 14, mas já está pequena, gostaria de saber qual a numeração acima, já que não existe número 16.
    Meu filho só tem 9 anos, mas como o formato do uniforme é pequeno ele estava usando 14

    Responder
    • Rafael Duarte Pio

      Olá Renata, tudo bem?!

      Para trocar as peças, basta enviá-las para nós pelos Correios (neste caso o envio é custeado por você), e assim que recebermos, enviaremos as novas peças (neste caso, custeado por nós), conforme a solicitação de troca.

      Envie para nosso endereço: Rua José de Araújo Novaes, 160. Vila Monte Serrat, Cotia-SP. CEP 06717-190
      Coloque com a peça a nota fiscal (ou cópia) e um bilhete contendo o tamanho que deseja!

      Se tiver dúvidas, entre em contato!

      Abraços!

      Responder
  • olecramvitorino

    Olá, Boa noite, acabou de chegar meus pedidos, que por sinal, chegou antes do prazo estipulado. Quero parabeniza-los por isto, mas quando fui provar os uniformes em meu filho, verifiquei que pedi um pouco grande. Gostaria de saber, se posso trocar por um nr menor, o tamanho comprado foi 12 É gostaria do tamanho 10 (tanto a calça quanto o casaco). Grato, aguardo resposta.

    Responder
    • Rafael Duarte Pio

      Para trocar as peças, basta enviá-las para nós pelos Correios (neste caso o envio é custeado por você), e assim que recebermos, enviaremos as novas peças (neste caso, custeado por nós), conforme a solicitação de troca.

      Envie para nosso endereço: Rua José de Araújo Novaes, 160. Vila Monte Serrat, Cotia-SP. CEP 06717-190
      Coloque com a peça a nota fiscal (ou cópia) e um bilhete contendo o tamanho que deseja!

      Se tiver dúvidas, entre em contato!

      Abraços!

      Responder
  • silvania

    BOA NOITE,
    Estou tentando fazer uma compra de camiseta e nao consigo finalizar, sempre me pede uma forma de envio só que não está disponível.
    Preciso de ajuda.

    Responder

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